Para oferecer a melhor experiência ao cliente, pensar no frete é primordial

8 de agosto de 2023
Posted in Logística
8 de agosto de 2023 mandabem

Você se lembra, não faz muito tempo: durante o lockdown imposto pela pandemia, o número de compras online aumentou e as empresas tiveram que apertar o passo para se adaptar à nova realidade. 

 

Só no Brasil, em 2021, houve crescimento no e-commerce de quase 27% em relação a 2020, de acordo com um levantamento da Neotrust. Passado o duro período, aqui estamos, vivendo o dia a dia dessas mudanças.

Na hora de fechar a conta, eles não hesitam em largar o carrinho se, por exemplo, o frete estiver muito alto.

Junto a elas estão consumidores que conhecem bem as suas necessidades e estão sempre de olho nas facilidades oferecidas pelas empresas. Na hora de fechar a conta, eles não hesitam em largar o carrinho se, por exemplo, o frete estiver muito alto.

 

Uma pesquisa da CX Trends 2023 mostrou que 63% deles já desistiram de comprar devido a um frete pouco atrativo. Para oferecer a melhor experiência para os clientes do seu negócio, frete é assunto sério. 

 

A Manda Bem sabe disso

Por saber dessa realidade, a Manda Bem tem desenvolvido serviços que incluem descontos nas remessas, rastreamento dos envios, além da otimização de troca e devolução. Dá uma olhada, sem compromisso, nos nossos valores oferecidos e… tenha ótimas vendas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *